O bem-estar do seu pet e a sua felicidade, são a nossa prioridade. Se por algum motivo você precisar trocar seu produto, não se preocupe. Nós faremos de tudo para ver vocês felizes. Vamos te explicar direitinho como funciona nossa política de trocas.
Como faço para trocar meu produto?
O prazo para realizar a troca de seu produto adquirido em nosso site é de 30 dias. Caso seja solicitada nos primeiros 7 dias após o recebimento do produto, o frete será por nossa conta.
Todos nossos produtos são feitos com muito carinho, mas se por alguma razão você quiser trocar, não tem problema. Conte com a nossa ajuda e agilidade.
Algumas modalidades de troca e como elas funcionam:
Troca por outro produto
Ah não era o que eu esperava, posso trocar por outro produto?
Sim. Se em até 7 dias do recebimento você preferir um outro produto, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento (Telefone e Whatts App 11 4040 8400 ou e-mail falecom@allurepets.com.br) que faremos a troca e o frete de retorno é por nossa conta.
Se o novo produto tiver um valor menor, geraremos um crédito para compras futuras em nossa loja.
Se o novo produto tiver um valor maior, será cobrada a diferença do valor mais o frente.
Se passados os 7 dias, e até 30 dias do recebimento você ainda quiser trocar, a única diferença é que o frete de retorno do produto para nós será por sua conta. O restante segue a política acima.
Lembrando que o envio do produto para a troca deve ser feito em sua embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado da nota fiscal.
Troca por defeito
O produto não está funcionando como deveria? Alguns imprevistos podem acontecer e estamos aqui para que você tenha a melhor experiência. O prazo para comunicar defeitos ou vícios no produto é de até 7 dias, contando da data do recebimento, neste caso poderá ser efetuada a troca ou devolução do produto, e todos os custos são por nossa conta.
Para iniciar esse processo, entre em contato com a gente por telefone e whatts app (11 4040 8400) ou e-mail falecom@allurepets.com.br.
Importante ter sempre em mãos o número do pedido e também registrar através de fotos, vídeos qualquer anormalidade com o produto para acelerar o processo de comprovação, devolução ou troca.
Alguém abriu a caixa antes de mim
Em caso de divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
Para iniciar essa modalidade, entre em contato com a gente por telefone e whattsapp (11 4040 8400) ou e-mail falecom@allurepets.com.br.
É muito importante registrar o ocorrido através de fotos e vídeos para que gente possa acelerar todo o processo.
Só percebi o defeito depois dos 7 dias e agora?
Não tem problema, para tudo temos a solução. Caso o produto apresente algum defeito ou vício após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia de 3 meses, entre em contato com a gente através do nosso telefone e whattsapp 11 4040 8400 ou e-mail falecom@allurepets.com.br que orientaremos quanto aos procedimentos para assistência técnica ou troca do produto.
Como funciona a política de créditos?
Lembramos que o novo item, crédito ou a devolução do valor pago somente será disponibilizado após o recebimento e análise do item devolvido em nossa Central de Distribuição.
Importante! O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e Nota Fiscal e sem sinais de uso no caso de troca;
Somente será efetuada a troca de produtos após a confirmação, em nossa Central de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão pela Central.
Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual allurepets.com.br
Produtos Incríveis, momentos inesquecíveis com seu Pet.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade