Termo de Pré-Venda

TERMOS DE PRE VENDA COLEÇÃO WEST

 

COMO FUNCIONA A PRÉ VENDA?

A PRÉ VENDA É UMA COMPRA ANTECIPADA, UMA RESERVA EM PRIMEIRA MÃO DOS PRODUTOS DE UMA COLEÇÃO COM ANTECEDÊNCIA, ANTES MESMO DE SAIR NO MERCADO. A PRINCIPAL CARACTERÍSTICA É QUE VOCÊ TEM BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS NA PRÉ VENDA QUE NÃO TERÁ NORMALMENTE QUANDO O PRODUTO FOR LANÇADO AO MERCADO. O PRINCIPAL BENEFÍCIO É O DESCONTO ESPECIAL, E TAMBÉM, VOCÊ PODERÁ SER UM DOS POUCOS A TER O PRODUTO DE UMA DADA COLEÇÃO POIS OS ESTOQUES SÃO LIMITADOS, FABRICADOS  E DISPONIBILIZADOS PRIMEIRO PARA A PRÉ VENDA.

 

MAS QUANDO ELES SERÃO ENTREGUES?

COMPRANDO NA PRÉ VENDA, VOCÊ TEM GARANTIA DE ENTREGA DO PRODUTO QUE ESCOLHEU, POIS OS LOTES E O ESTOQUE SÃO REAIS, APENAS OS PRODUTOS QUE JÁ ESTÃO PROGRAMADOS E FABRICADOS ESTARÃO DISPONÍVEIS NA PRÉ VENDA.

A ENTREGA SERÁ REALIZADA ASSIM QUE O PRODUTO FOR LANÇADO AO MERCADO. O PRAZO DEPENDERÁ DA SUA REGIÃO DO PAÍS, DA MODALIDADE DE FRETE ESCOLHIDA E SE NÃO HOUVER NENHUMA MUDANÇA NO PEDIDO OU OUTRO FATOR QUE IMPEÇA O NOSSO ENVIO, COMO ALGUM FATOR RELACIONADO A ATRASOS NOS CORREIOS OU TRANSPORTADORAS, OU ATRASOS RELACIONADOS A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS, ENVIAREMOS EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS O LANÇAMENTO OFICIAL DA COLEÇÃO. E VOCÊ PODERÁ ACOMPANHAR EM NOSSOS CANAIS OFICIAIS (INSTAGRAM, FACEBOOK, SITE) TODA ESSA ETAPA.

VOCÊ RECEBERÁ TAMBÉM INFORMATIVOS VIA E-MAIL E O ACOMPANHAMENTO DO SEU PEDIDO PODERÁ SER FEITO ATRAVÉS DO RASTREIO ONLINE DISPONÍVEL EM NOSSA PLATAFORMA. O PRAZO PREVISTO PARA O LANÇAMENTO OFICIAL DA COLEÇÃO WEST PARA O MERCADO É 19/07/2021.

 

COMO SERÃO OS PAGAMENTOS NA PRÉ VENDA?

O PRINCIPAL BENEFÍCIO DA PRÉ VENDA É O DESCONTO ANTECIPADO E EXCLUSIVO APENAS NESTE PERÍODO. O DESCONTO ANUNCIADO É APENAS PARA O VALOR DOS PRODUTOS, O FRETE É CALCULADO ASSIM QUE VOCÊ FINALIZAR A INCLUSÃO NO SEU CARRINHO E O DESCONTO JÁ FOR DADO. OS PARCELAMENTOS SEM JUROS TAMBÉM VALEM PARA COMPRAS NA PRÉ VENDA E SERÃO ANUNCIADOS E TAMBÉM DISPONIBILIZADAS AS INFORMAÇÕES EM CADA DESCRIÇÃO DE PRODUTO DA COLEÇÃO.

 

E SE QUISER INCLUIR, TROCAR OU DESISTIR DA COMPRA?

PODERÁ SER REALIZADA TROCA, DESISTÊNCIA, INCLUSÃO  DE ALGUM PRODUTO A QUALQUER MOMENTO DENTRO DO PRAZO DA PRÉ VENDA ATRAVÉS DOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO (E-MAIL, WHATTSAPP, SAC).

NO CASO DE DESISTÊNCIA, TODO O DINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO E A COMPRA ESTORNADA. NESTE CASO, O BRINDE PROMOCIONAL ANUNCIADO PARA OS CADASTRADOS ANTES DA PRÉ VENDA SERÁ CANCELADO TAMBÉM.

PARA TROCA DE UM PRODUTO, TAMANHO, MODELO OU INCLUSÃO DE ALGUM OUTRO, SERÁ CANCELADA A COMPRA ATUAL PARA QUE SEJA EFETIVADA A NOVA ESCOLHA EM NOSSA LOJA DURANTE A PRÉ VENDA E ASSIM RECALCULADO O FRETE.

MAS FIQUE TRANQUILO. SE MESMO TERMINADO O PRAZO DE PRÉ VENDA, E ANTES DE ENVIARMOS OS SEUS PRODUTOS ALLURE, VOCÊ QUISER FAZER ALGUMA MUDANÇA, FALE COM A GENTE NOS PRINCIPAIS CANAIS DE ATENDIMENTO DISPONIBILIZADOS EM NOSSA LOJA. ESTAMOS ANSIOSOS PARA TE AJUDAR A SELECIONAR E ALTERAR OS PRODUTOS QUE MAIS SE ADEQUEM A SUA EXPERIÊNCIA ALLURE.

NESTE CASO, O PRAZO DE ENTREGA PARA INCLUSÃO DE PRODUTOS FORA DA PRÉ VENDA, SEGUIRÁ O PRAZO INFORMADO NA NOVA INCLUSÃO.

TROCA OU DESISTÊNCIA APÓS O RECEBIMENTO DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS NA PRÉ VENDA

SE VOCÊ QUISER TROCAR ALGUM PRODUTO POR QUALQUER MOTIVO, NÃO SE PREOCUPE. FALE COM A ALLURE EM NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS A CHEGADA DELES QUE FAREMOS A TROCA SEM CUSTO ALGUM, NEM MESMO O FRETE.

MAS CERTIFIQUE-SE QUE O PRODUTO ESTEJA EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM SINAIS DE USO.

SE PASSADOS OS 7 DIAS E AINDA ASSIM QUISER TROCAR ALGUM PRODUTO, ESTAREMOS A DISPOSIÇÃO PARA TE AJUDAR, MAS NESSE CASO, O FRETE SERÁ POR SUA CONTA E VOCÊ TERÁ ATÉ 30 DIAS CORRIDOS DA DATA DO RECEBIMENTO.

E SE NÃO FICOU SATISFEITO COM SEU PRODUTO ALLURE, NESTE PRAZO QUE FALAMOS ACIMA, DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS, NÃO TEM PROBLEMA. TAMBÉM RESSARCIREMOS O FRETE PARA O RETORNO DO PRODUTO PRA GENTE. DESDE QUE ESTEJA EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL E SEM SINAIS DE USO.

 

GARANTIA

NÓS QUEREMOS GARANTIR QUE A SUA EXPERIÊNCIA COM NOSSOS PRODUTOS SEJA O MAIS ALLURE POSSÍVEL. POR ISSO, ASSIM QUE O NOSSO PRODUTO CHEGAR, SE HOUVER ALGUM SINAL DE VIOLAÇÃO DA EMBALAGEM, NÃO RECEBA O PRODUTO, SE HOUVER ALGUM DEFEITO APARENTE OU DANO, FIQUE TRANQUILO, REGISTRE O OCORRIDO ATRAVÉS DE FOTOS E VÍDEOS, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE EM NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO (E-MAIL, WHATTSAPP, SAC) DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS DO RECEBIMENTO QUE TROCAREMOS POR UM NOVO. E SE EM ATÉ 3 MESES VOCÊ PERCEBER QUE EXISTE ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, TAMBÉM REGISTRE COM FOTOS E VÍDEOS E NOS ENVIE QUE FAREMOS A ANÁLISE PARA COMPROVAÇÃO DO DEFEITO E FAREMOS A TROCA.

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